QUAL O PREÇO QUE VAMOS PAGAR
Por Marcus Pereira
Não acredito que ainda exista alguém estranhando o comportamento do atual mandatário da presidência do Brasil, um elemento que ficou 28 anos no Legislativo e por lá nada fez além de pegar o auxilio moradia dos parlamentares para "comer gente", um indivíduo que não tem o menor pudor em dizer que os militares, quando no poder, "tinham que matar 30.000 ou mais, e que em caso de mortes de inocentes fazia parte da guerra, nada mais natural".
Eis que esse elemento encontra a oportunidade em um VÍRUS, avalizada por um bando de imbecis (seus seguidores), de por em prática o que sempre defendeu, indo de encontro a tudo que o mundo vem praticando. O isolamento social.
O que ele é afinal: Um simples canalha? Um genocida? Ou um psicopata?
Talvez seja tudo isso ao mesmo tempo, ele só não é um líder digno de respeito, alguém que mereça ser presidente de uma nação como o Brasil.
O momento se faz necessário, que sejamos mais racionais e que analisemos aonde queremos chegar, quem vai pagar e se realmente estamos dispostos a pagar o preço (COM A VIDA).
A verdade é que se não temos amor as nossas vidas, precisamos ter com as vidas daqueles que nos esperam em casa de braços abertos, cheios de carinhos.
Hoje estamos vendo um bando de covardes convocando a população a sair de casa e enfrentar aglomerações em metrôs e ónibus, mas este mesmo bando não tem a coragem, se quer, de sair de seus carros (carreata). Pois é, eles não vão às ruas se aglomerar de peito aberto, estão com medo de contaminarem uns aos outros.
Eles estão querendo mesmo é que nós, os herdeiros das SENZALAS, paguemos para eles verem. São empresários inescrupulosos (na sua maioria) que quase nunca aparecem nas empresas ( agora mais do que nunca ) que trabalhamos e pouco se importam com nossas vidas, e sabem que em caso de morte sempre haverá outro na primeira esquina a espera de nossas vagas.
E o presidente está criando um clima de rivalidade entre a sociedade inteligente e sua corja (energúmenos), e não demora muito, para isso acabar em tragédia, aliada a esse vírus, ai sim, morrerão milhões. Quem impedirá?
Por outro lado nossos hospitais clamam por materiais de primeira necessidade, Governadores pedem à China ajuda, enquanto esse genocida gasta milhões em propaganda com a finalidade de chamar trabalhadores à morte, ou seja pouco se importando com quem vai morrer ou não.
O que falta para afastarem esse assassino do poder? Nenhum país do mundo está fazendo essa loucura, e ele segue cometendo um crime atrás do outro e sai ileso de todos. Por menos que isso tiraram Dilma e Collor do Poder, mas esse ser parece intocável. Por que?
Alguém precisa parar este psicopata antes que ele provoque uma catástrofe irreversível. Antes que estejamos todos enterrados em caixões lacrados.
A pneumologista da Fiocruz Margareth Dalcolmo fez um alerta "a covid-19 não é uma “gripezinha”, como diz Jair Bolsonaro". “Sabemos que esse vírus é muito mais transmissível e letal do que a gripe comum. E é imprevisível. Que fique claro, ele não causa uma pneumonia clássica, do tipo que os médicos estão acostumados a ver”.
Não sejamos inocentes, o que estes empresários, que saem em carreatas, querem na verdade é reconstruírem as SENZALAS e urgência se faz que derrubemos a empáfia e a arrogância dessa CASA GRANDE. Formada por gente fria e deselegante.
FIQUE BEM. FIQUE EM CASA!
Disponível em Ebook na Amazon.com.br
PARA SEGUIR O BLOG