Por Marcus Pereira - Atualizado em 09/03/2020
Diante da passividade da grande maioria da população, aqueles (OS URUBUS) que invadiram todas as instâncias do pais, as quais possamos imaginar, dão risadas, se acham os deuses (JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO E EXECUTIVO) e da forma como se comportam, em momento algum nos deixam acreditar que estejam preocupados em fazer um Brasil melhor para os brasileiros. A grande maioria está preocupada mesmo em buscar proteção
E o POVO? O povo é tratado da maneira que eles sempre quiseram a pão e água, Queriam mesmo era o chicote (em breve).
Passividade por que?
Está na hora de reagirmos, do jeito que está não dá para continuar. Até quando o povo continuará acreditando que estamos no rumo certo?
Será que alguém ainda acredita que as reformas TRABALHISTA e a TERCEIRIZAÇÃO foram pensando em melhorar as precárias condições do trabalhador?
Que a REFORMA PREVIDENCIÁRIA foi com intenção de melhorar a vida daqueles que impulsionam com seu suor e muitas vezes com sangue o desenvolvimento do país?
Quem em sã consciência poderia ser a favor da venda de nossas riquezas a preços de banana? Só canalhas, pessoas sem escrúpulos e que tratam os POBRES desse país como quem trata bicho, e olhe que nem todo bicho. Mas canalhice mesmo é você ver um cabra sem "eira nem beira" ainda achar que estamos melhor do que antes do golpe e que o atual mandatário da Presidência seja preparado para comandar o país.
E não adianta dizer que é mi, mi, mi. FOI GOLPE SIM e nosso PRESIDENTE é um despreparado.
A prova tá ai, perdas salariais, perdas de empregos, perda da auto estima, perdas de direitos e a tão propagada geração de empregos nos mostra uma realidade absurda: 48% dos trabalhadores estão na informalidade, até a vergonha estamos perdendo.
Chegou a hora de encararmos a realidade, precisamos entender que estamos todos no mesmo barco, ou ainda tem quem duvide? O barco da segunda gasolina mais cara do mundo, o barco de onde sai a lenha pra queimar em nossos "fogões", no barco de um país que ver crescer a MORTALIDADE INFANTIL, a volta do país ao mapa da fome, estamos no barco onde as filas do SUS e do INSS só aumentam, enquanto esses CANALHAS, desviam dinheiro do SISTEMA para outros fins, no barco do baixo investimento em EDUCAÇÃO, no barco onde afundaram o FARMÁCIA POPULAR, no barco onde o JUDICIÁRIO acha normal um BANDIDO correr com malas de dinheiro e não o pune de forma exemplar, a ele e aos seus, (QUADRILHA) flagrados com R$ 51 milhões escondido em apartamento, no barco onde o PRESIDENTE faz e desfaz, zombando até dos Poderes constituídos.
E quando esse barco afundar quem pagará as contas?
Quem sofrerá as consequências?
Quem são os vagabundos dessa nação? São os FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS?
São os que "mendigam" o BOLSA FAMÍLIA para comprar uma bolsa de leite, um pacote de fubá e um quilo de feijão?
São os APOSENTADOS?
Os nossos PROFESSORES?
Os ESTUDANTES?
Os CIENTISTAS?
É nisso que os GOLPISTAS, os MILICIANOS DO PODER, boa parte do CONGRESSO e a REDE GLOBO querem que acreditemos, é nisso que o Governo aposta, quando, seus aliados (grande maioria formada por DESPREPARADOS), insistem em privatizarem nossas águas, nossas HIDRELÉTRICAS, quando usam dinheiro das emendas para comprarem DEPUTADOS que se dispõem a serem vendidos, e nisso que eles apostam, na nossa passividade, quando se dispõem a PENALIZAR O TRABALHADOR e O POPULAÇÃO CARENTE.
O grande projeto desses CANALHAS na verdade é um conjunto de maldades para com aqueles que com o suor de seu trabalho fez e faz o crescimento da nação. Generosidade mesmo só com OS RICOS, que tanto devem ao ESTADO mas que só recebem perdão.
E O TETO DOS GASTOS? Vou falar rapidamente até porque não sou nenhum expert no assunto, ela nada mais é do que um reforço a desigualdades, é mais uma prática co-irmã da política de sacrifícios, mas sacrifícios para quem? Poucos dos que se encontram no poder se importam com aqueles que vivem no arrocho, embora todos saibam o que está passando a população?
Pois é, esses sacrifícios são justamente para os mais pobres. Porque será que antes de pensar no teto de gastos não fizeram alterações na estrutura tributária brasileira? Sabe porque, para favorecer os super-ricos, em nenhum momento se preocuparam em buscar maneiras de conter a evasão fiscal.
Teto de gasto tem impacto exclusivamente sobre a população carente, a mais vulnerável, o PAÍS, os ESTADOS e os MUNICÍPIOS deixam de investir justamente nos setores de primeira necessidade.
As Reforma Trabalhista, a Terceirização e a Reforma da Previdência tiveram apenas uma motivação, acabar com os direitos dos pobres (o trabalhador) e favorecer aos grandes empresário (OS ESCRAVOCRATAS).
Mas ainda dá tempo de mostrarmos quem tem o VERDADEIRO poder nessa nação. Ainda dá tempo de nos rebelarmos, ou teremos de aceitar o futuro que nos ofertam, UM PAÍS SEM DIGNIDADE, UM POVO MISERÁVEL, SEM FUTURO E SEM IDENTIDADE.
PRECISAMOS MOSTRAR A ESSES CANALHAS QUE AINDA SOMOS UMA NAÇÃO E QUE NÃO OS QUEREMOS NO PODER.
Como será o Brasil do amanhã? Espero que não seja o Brasil da REDE GLOBO, que seja um país para os brasileiros (de verdade) e não de meia dúzia!
OS EFEITOS DO GOLPE ESTÃO AI, SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER.
Queremos um país diferente, não queremos um país de 209,3 milhões de habitantes e com 6 (seis) pessoas concentrando uma riqueza equivalente a que possui 50% de sua população, onde o maior dos absurdos é ainda ouvirmos aqueles que também sofrem dentro deste sistema, que GREVISTA é vagabundo, SEM TERRA é vagabundo, SEM TETO é vagabundo! Quem vota na ESQUERDA é vagabundo, FUNCIONÁRIO PÚBLICO e vagabundo.
E ai? Quem são os verdadeiros vagabundos deste país? - PARA REFLETIR.
VIVA O POVO BRASILEIRO!!!
ACORDA BRASIL!!!!
LEIA: https://guerus.blogspot.com/2017/11/votos-de-pais-para-filhos-politica-do_86.html
PARA SEGUIR O BLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário