Fabrica de anjos
Fabricas de anjos, codinome das clinicas, nada clandestinas, de aborto estabelecidas nas grandes cidades dos estados da federação e que cobram em média R$5,000,00 (Cinco mil reais), por procedimento, que entre o entrar e sair levam pouco mais de 2 horas para finalizar a "excomungada" intervenção.
Geralmente com entradas secretas a ambientes privados, o que garantem o sigilo, de modo que as pessoas não se encontrem enquanto transitam entre as muitas salas, com suas decorações requintadas e falsas placas de diversas especialidades penduradas nas portas.
Quem são os clientes dessa medicina privilegiada em nosso pais? Quem seriam senão os defensores da moralidade, da família, dos bons costumes, claro a alta sociedade de um pais contaminado pela hipocrisia de uma elite mentirosa e medíocre.
Nesses locais não vamos encontrar a moca preta da favela, a menina pobre dos confins do interior ou a branquela feia e desdentada do morro, lá encontraremos aqueles que todos já conhecem: do juiz casado que manda a amante abortar, passando pelo empresario e sua filha adolescente, nossas celebridades, até chegar na policia que faz um bico de passar o pano para os "crimes" cometidos pelos endinheirados.
No entanto, agora, o pais se divide, por um lado pela hipocrisia de meia duzia de fundamentalistas religiosos, o que por si só já é um fato dantesco, e do outro lado aqueles que defendem a integridade de uma criança estuprada durante metade de sua vida e que tem de se curvar aos tramites legais, gestar por 22 semanas o produto de uma violência física, moral e espiritual, e ainda ter sua identidade escancarada e ser mais uma vez violentada por um sociedade religiosa hipócrita e terrorista que se diz temente a Deus.
Que Deus é esse? Que sociedade é essa que se quer é capaz de expressar o verdadeiro significado do Deus que dizem representar, O AMOR.
A grande verdade é que essa gente representa e expressa muito bem o ódio, o preconceito e a ignorância.
Thiago Melo