Parada do Orgulho Gado !
Por Marcus Pereira
30/06/2019 - Dia em que a burguesia, aquela que cheira pó e que grita "bandido bom é bandido morto", foi as ruas se manifestar. Essas pessoas, em sua grande maioria, são as mesmas, que no submundo das grandes cidades, financiam ou fazem parte do crime organizado. Nessa manifestação via-se também, a presença daqueles que estão destruindo a nossa Previdência Social, os sonegadores.
Aqueles que foram as ruas nesse dia 30 de junho, são os mesmos que nos matam por racismo, homofobia, feminicídio e alimentam, de forma indiscriminada, toda forma de preconceito e andam livremente sob a proteção do Estado.
Nessa manifestação (ou seria marcha da farinha?) estavam presentes o que existe de pior da sociedade brasileira, estavam presentes, com certeza, aqueles que aparelham o Estado nefasto a décadas, entra governo e sai governo, essas figuras, que se dizem defensoras da moral e dos bons costumes, continuam entrelaçadas ao poder, e nunca estiveram ou estão dispostas a abrirem mão da proteção do Estado ou das benesses do erário publico e em nenhum momento estiveram ou estão preocupados em defender o país ou a sua população.
Foram esses pseudos defensores da moral e bons costumes, que saíram as ruas (Marcha da farinha), para defender o indefensável, ou seja, a destruição dos direitos trabalhistas, a terceirização que só precarizou a relação empregado/patrão, defender a Reforma da Previdência, que entre outras coisas estabelece um benefício de R$400,00 para idosos de 60 anos e a idade mínima para aposentadoria de 62 anos para mulheres e 65 anos para homens.
Foi essa elite retrógrada que esteve nas ruas, defendendo um bandido que se travestia de juiz, para cometer delitos, acobertado por tantos outros pilantras, os mesmos que recebem auxilio moradia (alguns até 2), auxilio escola, auxilio paletó, auxilio educação para os filhos de até 21 anos, sem falar dos seus altos salários (os verdadeiros marajás). Esta gente se enraizou nos 3 poderes - Judiciário, Executivo e legislativo - seja em nível Municipal, Estadual ou federal.
A luta contra a corrupção está sendo e sempre foi usada como pano de fundo para garantias de privilégios, na verdade essa luta nunca passou de uma luta por manutenção dessas regalias institucionais, seja da classe política, do judiciário ou da elite brasileira, que estão intrinsecamente relacionadas.
Falharemos se acreditarmos que essa manada ("gados"), estava representando os trabalhadores assalariados, aqueles que trabalham de segunda a domingo e recebem salário mínimo.
Lá estava essa burguesa hipócrita e escravocrata (herdeira da Casa - Grande) que traz no sangue o ranço, o preconceito enraizado e o revanchismo. Aqueles que querem manter sobre o "cabresto e o reio" a grande maioria do povo brasileiro (os herdeiros da senzala). Lamentável!
PARA SEGUIR O BLOG
https://www.blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=4233549122190180727
Quanta mentira numa publicação. Quanta lavagem cerebral. Deve ser um desses que acredita que Lula é inocente. Ow petralhada dos infernos, mas daqui uns vinte anos a gente se livra desse câncer da esquerda
ResponderExcluirRespeito sua opinião, mas te digo: não podemos viver em um mundo onde não haja o contraponto, a oposição, o pensamento contrário, e para que haja uma oxigenação da democracia precisamos ter rodízio no comando do país, mas infelizmente o nosso país errou na medida desse rodízio. Um abraço mui respeitoso.
Excluir