domingo, 24 de dezembro de 2017

RETROSPECTIVA (O GOLPE)

Retrospectiva (O GOLPE)

Por Marcus Pereira


Resolvi escrever esse texto por perceber que as pessoas, como alguns políticos da base do governo afirma e de forma debochada,  tem memória curta.

Relembrando o GOLPE:

E não adianta a mídia, intelectuais de plantão falarem que não foi golpe por que até o meu cachorro aqui em casa sabe que foi golpe sim.



O impeachment de Dilma Rousseff  que iniciou-se com a aceitação, em 2 de dezembro de 2015, do processo pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (parte integrante da QUADRILHA que se instalou no Comando do país). Processo elaborado e oferecido pelo procurador de justiça aposentado Hélio Bicudo e pelos advogados Miguel Reale Júnior e Janaina Paschoal, que se encerrou no dia 31 de agosto de 2016, resultando na cassação do mandato de Dilma.

Ora, o GOLPE foi contra o PT? O GOLPE foi contra Dilma? Contra Lula? Não sejamos idiotas ou qualquer outra coisa parecida, o GOLPE foi contra mim, contra você. O GOLPE foi contra a população mais carente deste país, a população que sofre nas filas dos hospitais públicos, sem acesso a uma saúde de qualidade, com a uma educação de qualidade duvidosa e que trabalha a vida toda sonhando em se aposentar, com esperança de desfrutar de 10 ou 15 anos de um descanso e mesmo com uma migalha ainda é feliz.

O que o GOLPE desses miseráveis, onde a grande maioria se aposentou com no máximo 55 anos e que continua usufruindo das benesses do parlamento tem de tão especial para o POVO BRASILEIRO que tanto agrada aos grandes empresários?:


Charge de Márcio Baraldi,
copiada do site da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística – www.cnttl.org.br

  • Aposentadoria com idade mínima de 65 (ainda assim, conforme as artimanhas deles, para se chegar ao valor integral do salário, a nova geração precisará trabalhar 40 anos para se aposentar)?;
  •  A destruição da CLT (Ferias parceladas, o provável fim do 13º, a desvalorização do salário mínimo, aumento da jornada de trabalho)?;
  • Fim da Aposentadoria Especial para Professores (a deles nem falam em mexer, e olhe que os canalhas são cheios de regalias, estas estendidas a parentes)?;
  • Cortes no auxilio doença?;
  • Redução do Programa Minha Casa Minha Vida (a intenção é acabar)?;
  • Orçamento da Sáude congelado por 20 anos?;
  • Orçamento da Educação congelado por 20 anos?;
  • Cortes no FIES, PRONATEC E PROUNI?;
  • Diminuição das verbas do SAMU e o fim das FARMAÇIAS POPULARES?;
  • Redução do programa MAIS MÉDICOS;
  • Redução das vagas em UNIVERSIDADES PÚBLICAS (com a perspectivas de privatizações das mesmas)?;
  • Fim do CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS?;
  • A volta do velho fogão a lenha?;
  • O fim dos concursos públicos (Gabinete de político agora será agência de emprego)?;
Tudo isso e muito mais, estas são algumas entre tantas maldades que esse governo GOLPISTA vem implementando e empurrando de goela a dentro no POVO BRASILEIRO.

Que eles (os BANDIDOS) intitulam como as mudanças do bem, mas nem uma delas atinge os benefícios propagados, ou seja, propaganda enganosa.

Todos os setores atingidos pelas mudanças propostas por este grupo (QUADRILHA), são aqueles de primeira necessidade para o povo de menor potencial econômico, estes sim são atingidos direta ou indiretamente. POR QUÊ SERÁ?

Onde estão as panelas? que tanto a mídia enalteceu. Onde estão os paneleiros (nacionalistas de plantão)?

Onde está o verdadeiro  povo brasileiro? Este que nunca foi chamado a opinar e que agora sofrerá as consequências devastadoras desses LOBOS que sem a menor piedade empurra os mais miseráveis para dentro do abismo.

Não se enganem, o pior ainda está por vir. O povo brasileiro precisa dizer a esse bando de canalhas que chega, o Brasil é dos brasileiros de bem, trabalhador e que a hora deles está por vir.
Se não for por bem que seja pela LUTA, QUE SEJA PELO LEVANTE DE NOSSA GENTE!



Imagens extraídas do google

PENSEM E REFLITAM:

CONTRA QUEM FOI O GOLPE? 

CONTRA O PT, DILMA E LULA OU CONTRA O POVO BRASILEIRO?









Nenhum comentário:

Postar um comentário