24
de janeiro de 2018
Marcus Pereira
Dia em que os brasileiros (os mais pobres) foram "cassados" e condenados a ficarem subjugados ao poder daqueles que pouco se importam se os mesmos tem um prato de comida na mesa para fazer no mínimo as as três refeições necessária, como dizia um velho trabalhador metalúrgico, pobre, nordestino, que chegou ao mais alto posto do país, coisa que estes que agora o achincalha nunca chegarão.
Mas se faz necessário lembrar a alguns pobres coitados e manipulados que vibraram com a condenação de Lula, que os verdadeiros bandidos continuam no poder e que estes estão fazendo de tudo para exterminarem com os poucos direitos que nós relés mortais e massa de manobra ainda temos. Em breve seremos transformados (todos) em escravos.
A Reforma Trabalhista continuará para transformar os poucos trabalhadores que ainda restam, no Brasil, em escravos ou robôs. A seca no Nordeste continua exterminando as lavouras e matando gente de fome e sede, A lei de terceirização continua e vai aos poucos transformando, todas aquelas vagas que muitos almejavam conseguir com um concurso, em artigo de luxo subordinado a algum político mau caráter, o gás continua aumentando (enquanto parte dos pobres voltam a cozinhar a carvão ou lenha), a gasolina vai as alturas e aqueles pobres que agora se acham ricos, muitos terão de vender seus carros e aplaudirem o aumento de R$17, 00 (dezessete reais) em seus salários (o menor dos últimos 24 anos 1,88%).
Querem mais? Vem ai a venda da ELETROBRAS para saborearmos mais a frente o aumento de energia. Querem mais? Vem ai uma reforma para acabar de enterrar e sacrificar aqueles que agora (minoria) vibram com a condenação de Lula, a REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Querem mais? Aguardem as próximas eleições e votem naqueles que correm com malas de dinheiro, que enchem apartamentos com milhões, que ostentam comprovadamente contas na Suíça e em outros paraísos fiscais. Querem mais? Votem naqueles que fazem dos seus votos peça de barganha e nunca os utilizam para defender aqueles que os colocaram lá (os pobres miseráveis que agora soltam fogos).
Quantos dos brasileiros sabem qual foi o verdadeiro motivo da condenação do Ex-presidente? A grande maioria se quer imaginam os verdadeiros motivos e quem realmente está sendo condenado e perseguido com toda essa parafernália que armaram. O verdadeiro punido é o povo, o verdadeiro "cassado" é o povo, os únicos que perderão com tudo isso somos nós que a tão pouco tempo atrás ascendíamos a famigerada classe média (motivo principal de tudo isso), os verdadeiros punidos serão os jovens brasileiros que deixarão de entrar na faculdade, que deixarão de viajar para o exterior (intercambio), os usuários do SUS que já veem as FARMÁCIAS POPULARES serem fechadas.
O verdadeiro crime de LULA foi colocar o pobre no centro da discussão, foi dá voz e vez ao povo nordestino, ao favelado, ao negro, foi dá voz a senzala, ai a casa grande se revoltou. Filho de porteiro médico pra que? Filha de empregada doméstica fazendo Direito pra que?. "Faculdade é para quem pode pagar" (Frase de um desses imbecis que se apoderaram no poder).
Agora vibrem nas redes sociais, vibrem em seus trabalhos (enquanto os tem), vibrem na esquina, mas lembrem- se: os grandes perdedores somos nós e não a ELITE PODRE que se esconde dentro de seus gabinetes. No JUDICIÁRIO, no LEGISLATIVO e no EXECUTIVO.
Lembrem-se: Do FIES, das Universidades construídas, dos IFes, do Bolsa Família, das Farmácias Populares. Quem sabe mais tarde descobrirão que os grandes perdedores dessa história somos todos NÓS.
VIVA O POVO BRASILEIRO!
Imagens do google
PARA SEGUIR O BLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário